Um Presente Inesquecível

Oi gente como vocês estão? Espero que bem, algumas pessoas sabem que eu fiz aniversario Terça-feira e que já tinha comentado sobre o livro Um Ano Inesquecível, e essas coisas aí, pois bem. Eu ganhei o livro de aniversario e tirei varias fotos e como se não fosse suficiente ainda ganhei uma historinha digna de uma Crislayne.(Esse post deveria ter saído a muito tempo, mas só consegui liberar hoje "Antes tarde do que NUNCA")






Enquanto m eu amo tio foi pegar meu livro tão esperado, ele viu um montão de meninas gritando, chorando e fazendo altas tretas. Quando ele olhou com mais atenção percebeu que...
"Ei, olha ali as meninas que escreveram o livro" - Tá não exatamente assim, mas foi quase.
Ele ainda pensou em falar com elas... mas não deu, as fixas já tinham acabado e os autógrafos não tinham horário pra acabar então ele não podia ficar... Mas espera semana que vem.









Eu quero muito que esse livro seja mando pra fora do Brasil pra ser vendido. Ele merece novos aries e merece também um novo design, ainda mais lindo.






Eu quero muito ler esse livro, eu quero muito saber como a Paula, a Babi, a Bruna e a Thalita escrevem e descrevem as suas coisas que elas criaram. Ele é o primeiro livro que vou ler em Setembro mas eu não quero, e não consigo esperar até Setembro. Acho que antes do final de Agosto eu vou ler.







XOXO


Comentários

  1. Eu não sabia que era seu aniversário, então como uma fã do seu trabalho parabéns!
    Desejo muito sucesso pró seu blog que e muito fofo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Interage aí! O blog também é de vocês.

Postagens mais visitadas